ALARMES
 

Para empresas, residências e comércios.

      Os Sistemas de Alarme são formados por uma central de alarme, sensores infravermelhos passivos e ativos, para locais internos e externos.
      O alarme possui sensores magnéticos para portas e janelas , Centrais de Alarme de ultima geração, centrais de alarme para monitoramento 24 horas. O sistema de alarme visa uma prevenção inibidora a intrusos Pela sua atuação efetiva, a central de alarme detecta e sinaliza a violação da segurança dos pontos com sensores de alarme.

   

1. Central de alarme Inteligente:

Interliga os sensores espalhados pela propriedade, tem a finalidade de detectar e avisar situações de alarme ou interferências no funcionamento.

 

2. Sensores Infravermelhos Passivos:

Detector de presença física móvel e dispara alarme.

     

3. Sensores Infravermelhos Ativos:

Detector de presença física móvel e dispara alarme. Para proteção de áreas fechadas ou abertas, com até 200 metros de alcance.

 

4. Sensores por Micro Ondas:

Detectam ruídos de quebras de vidros e dispara o sistema de alarme capaz de detectar diferença de pesos para possiveis entradas animais.

     

5. Sensores Magnéticos de Abertura:

Fazem a proteção de pontos vulneráveis (portas e janelas ) que dão acesso ao interior da propriedade e quando rompidos disparam o alarme.

 

6. Ponto de Pânico Silencioso:

Dispositivo escondido que permite o disparo do sistema de alarme silenciosamente ,em uma situação de emergência , fica escondido e permite o disparo do sistema de alarme silenciosamente.
Discadora: Utilizada nos sistemas onde o monitoramento é feito, pelo próprio cliente , se o alarme dispara ela disca para cinco números de telefone programados serão acionados simultaneamente.

 
 
Av Otavio Carbeiro ,894 Santo Antonio - Pirapora/MG

E-mail: atendimento@sistelservice.com.br - Telefone : (38) 3743-9500

By Ztrix